Tendência: Sapatos brancos

Eles já tiveram seu espaço no mundo da moda, depois foram abominados dos armários femininos, sendo considerados brega e usados apenas por noivas, mas como a moda é sazonal e cada vez mais democrática, agora voltaram com tudo no verão e continuarão no inverno. Repaginados e lindos eles podem ser encontrados em vários modelos como scarpins, sandálias de salto e flats, alem dos tão amados tênizinhos.

Das passarelas para os nossos pés eles vem para ficar, dando aquele frescor e atualizando os looks. Então que tal sair da rotina e colocar um sapato branco no seu look?

Confira!

SCARPIN

Experimente o scarpin com um look total jeans, pode ser calça com a barra dobradinha ou bermuda, com mix de estampas ou com um look branco total, dando aquela diferença e quebrando o gelo com um acessório super moderno.

unnamed-14

SANDÁLIA

As sandálias além de super femininas são totalmente necessárias para uma mulher no verão. Então que tal usa-lás com shorts jeans + camiseta básica e um blazer com a manga enrugadinha, com um vestidinho ou macaquinho, ou saia branca + blusa colorida?

unnamed-16

TÊNIS

Com uma bonita t-shirt + saia ou bermuda e acessórios que fazem a diferença.

unnamed-15

SAPATO FECHADO

Versátil esses modelos podem ser usados no verão e também no inverno. Com um conjuntinho, ou jeans e t-shirt básica, deixando o sapato ser destaque.

unnamed-17

SAPATILHA

Esta é uma ótima opção para um look confortável de trabalho ou dia-a-dia. Experimente com uma bermudinha alfaiataria, com ou sem blazer ou com jeans e camisa branca, sempre com algum acessório, como colar, relógio e pulseiras.

unnamed-18

Cuidados com seu sapato branco: Procure sempre limpar quando chegar em casa e guardar em um saquinho, isso manterá seu sapato bonito por mais tempo.

E aí, gostaram? Deixe nos comentários sobre qual assunto que você gostaria de ler nos posts.

Beijusss

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

unnamed-12

TOP 10 Fashion Weeks 2016/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *